Category: ParceriasTag: , , ,

Nando Reis lança disco de inéditas com exclusividade na internet a partir da segunda quinzena de setembro

Nando Reis lança disco com exclusividade em site oficial; ouça novo single AQUI.

O cantor Nando Reis vai lançar seu próximo disco de inéditas exclusivamente através de seu site oficial. “Sei”, gravado em parceria com sua banda de apoio Os Infernais, terá 15 faixas. Escute na Rádio UOL o primeiro single do novo disco.

O renomado produtor Jack Endino, responsável por discos de Soundgarden e Nirvana, comandou as sessões de gravação em Seattle, que também contaram com a participação da cantora Marisa Monte. “O produtor é o intérprete do artista. O sujeito certo para gravar o som dos Infernais é Jack Endino”, declarou Reis.

O preço do disco será definido através das opiniões dos fãs que o escutarem no site http://nandoreis.uol.com.br. As músicas ficarão disponíveis gratuitamente por uma semana, após o que o preço do CD será calculado com base na opinião dos internautas. Quem comprar o CD recebe ainda alguns presentes exclusivos, como o acesso às gravações originais, músicas extras e um cartaz com a capa do disco, entre outras coisas.

Seu último disco solo em estúdio foi “Drês”, lançado em 2009. Em 2010 Reis lançou o DVD ao vivo “Bailão do Ruivão”, projeto que contou com a participação especial de artistas populares como Zezé di Camargo e Luciano, Banda Calypso e Zafennate.

Apesar dos Titãs estarem tocando seu disco clássico “Cabeça Dinossauro” em turnês pelo país com alguns antigos membros, Reis não está participando dos shows. O cantor segue fazendo apresentações com seu grupo Os Infernais.

É cada vez mais comum que artistas brasileiros contem com a participação do público na criação e divulgação de seus discos, e façam o lançamento de seus trabalhos primeiro na internet.

Fonte: UOL Música.

One thought on ““SEI”, DE NANDO REIS CONTA COM MARISA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.